A agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Altos foi alvo de criminosos armados na madrugada desta quinta-feira, 03 de novembro, por volta de 02h30.
Policiais militares foram acionados via telefone do coordenador do Copom informando sobre a situação na agência. “Chegando no local, vimos que quebraram os muros dos fundos e o cadeado da porta dos fundos. Logo em seguida violaram dois cofres, utilizando maçaricos”, informou a PM.
Ainda segundo o relatório da ocorrência, os assaltantes levaram uma quantia que ainda não foi calculada, mas está sendo averiguado pelo gerente. Durante a ação, as câmeras de vigilância foram cobertas e o alarme foi desligado. Após o crime, os autores evadiram-se com destino ignorado.
Uma equipe do BOPE deslocou-se para a cidade de Altos, afim de reforçar as rondas em busca dos suspeitos.
Um segurança de uma empresa privada informou para a polícia que estava em casa quando a empresa que trabalha entrou em contato informando que as câmeras de segurança não estavam funcionando. Ele se deslocou até o local e encontrou um buraco no muro dos fundos, cadeados abertos, portas e cofres arrombados. No cofre tinha dinheiro e armas.
As armas levadas pelos criminosos são dois revólveres calibre 38. A polícia não soube informar a quantidade exata de criminosos que atuaram na ação.
Fonte: MeioNorte