O advogado André de Almeida Sousa, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, está sendo transferido neste momento de Parnaíba para Teresina. André levou um tiro no olho durante discussão na madrugada de hoje (22) em um bar na avenida São Sebastião, no litoral do estado.
Devido seu estado de saúde não foi possível fazer a transferência via Samu aéreo e o advogado está vindo de ambulância. Ele estava internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). Em Teresina, ele será atendido no Hospital Universitário.
A Polícia Civil investiga a circunstância do crime. Segundo apurou o Cidadeverde.com seu quadro estabilizou e por isso fazem a transferência.
Neste momento, equipes da perícia estão no local com a Polícia fazendo levamento do crime.
A Polícia Civil investiga as circustâncias e faz buscas pelo suspeito de ter efetuado o disparo.
Confira a nota do TJ:
NOTA À IMPRENSA
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) informa que na madrugada desta quarta-feira (22), o filho do presidente do TJ-PI, desembargador Hilo de Almeida Sousa, o advogado André de Almeida Sousa, foi atingido por um disparo por arma de fogo na cidade de Parnaíba, encontra-se internado, em estado grave e acompanhado pela equipe do Hospital Regional da cidade.
Aguarde mais informações