PUBLICIDADE

ALERTA

Criminosos se passam por empresas reais para aplicar golpes em comerciantes de Picos; prejuízos de R$ 20 mil

IMG_1645

Segundo a Polícia Civil, os golpistas entraram em contato com os empresários por aplicativos de mensagem de texto, usaram o nome de empresas conhecidas do mercado de construção civil e oferecem produtos a preços bem abaixo do preço de mercado.

A Polícia Civil investiga um grupo de criminosos que se passaram por uma empresa especializada em materiais de construção civil para aplicar um golpe em dois comerciantes de Picos. Os golpes causaram prejuízos que somam R$ 20 mil.

Em entrevista ao g1 nesta sexta-feira (17), o delegado da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), Rodrigo Morais, contou como os golpes aconteceram:

Os golpistas entraram em contato com os empresários por aplicativos de mensagem de texto. Eles usaram o nome de empresas conhecidas no mercado de construção civil e oferecem produtos a preços bem abaixo do preço de mercado. Para ganhar a confiança dos comerciantes, eles apresentam um Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) falso, mas que as vítimas não conferiram.

Fonte: G1/PI

VEJA TAMBÉM

© Copyright 2022 – Todos os direitos reservados – Portal Notícia em Pauta | Rua Cel. Antônio Rodrigues 478 Centro Picos – Piauí – Fone: (89) 99937-2727