PUBLICIDADE

Adutora rompe e deixa Simões, Caridade e Curral Novo sem água

BIE - Banco de Imagens Externas da Agência Senado.

Com risco de escassez de água, parlamentares propõem combate ao desperdício. Os parlamentares ouviram especialistas e avançaram na votação de projetos para promover o uso racional de recursos hídricos.

O Projeto de Lei do Senado (PLS) 112/2013, que tem esse objetivo, foi aprovado no primeiro semestre pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS) e que aguarda deliberação da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA), onde será votado em decisão terminativa.

Crédito: Pedro França/Agência Senado
BIE - Banco de Imagens Externas da Agência Senado. Com risco de escassez de água, parlamentares propõem combate ao desperdício. Os parlamentares ouviram especialistas e avançaram na votação de projetos para promover o uso racional de recursos hídricos. O Projeto de Lei do Senado (PLS) 112/2013, que tem esse objetivo, foi aprovado no primeiro semestre pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS) e que aguarda deliberação da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA), onde será votado em decisão terminativa. Crédito: Pedro França/Agência Senado

O rompimento em um trecho da adutora que capta água na barragem de Poço do Marruá, deixou a população de três municípios sem água nesta segunda feira, 12 de agosto. A informação é da Agespisa (Empresa de Águas e Esgotos do Piauí S/A).  

Segundo comunicado da Agespisa, o rompimento da adutora próximo à localidade Poço do Boi, suspendeu o fornecimento de água nas cidades de Simões, Caridade do Piauí e Curral Novo.  

A empresa, informa ainda que está providenciando a correção do vazamento para retomar a distribuição de água.   

Fonte: CidadesnaNet

VEJA TAMBÉM

© Copyright 2022 – Todos os direitos reservados – Portal Notícia em Pauta | Rua Cel. Antônio Rodrigues 478 Centro Picos – Piauí – Fone: (89) 99937-2727