A Polícia Civil do Piauí prendeu neste sábado (16) mais um suspeito de envolvimento no atentado à residência do ex-prefeito de Pio IX, Humberto Simões. A prisão foi realizada por meio de cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisão preventiva, como parte da investigação em andamento.
A operação foi conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de Pio IX, com apoio da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (DINT), Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), Divisão de Inteligência da Polícia Civil (DIPC) e outras equipes especializadas.
O atentado, ocorrido recentemente, marcou a quinta vez que a casa de Humberto Simões foi alvo de ataques, sendo dois deles registrados em menos de 48 horas. Em todas as ocasiões, a residência foi atacada com coquetéis molotov, colocando em risco a segurança do ex-prefeito, de sua família e da vizinhança.
As investigações continuam com o objetivo de identificar outros envolvidos e esclarecer todos os detalhes do caso. A Polícia Civil reforça o compromisso de garantir a segurança e punir os responsáveis pelos crimes.
Em atualização…
Fonte: Paula Monize/CidadeVerde