PUBLICIDADE

Justiça eleitoral diploma Marciano Macedo e Zênio Neves, prefeito e vice-prefeito de Aroeiras do Itaim

IMG_6980

Em solenidade realizada na noite desta sexta-feira, 13 de dezembro, no Auditório do Fórum da Comarca de Picos, o empresário Marciano Macedo (PSD) e o ex-vereador Zênio Neves (PSD), eleitos prefeito e vice-prefeito de Aroeiras do Itaim-PI, foram oficialmente diplomados pela Justiça Eleitoral.

Presidida pelo Juiz Dr. Adelmar de Sousa Martins, titular da 10ª Zona Eleitoral, e com a presença do Desembargador Agrimar Rodrigues e serventuários da 10º zona, a solenidade oficializa que os eleitos e devidamente diplomados, estão aptos a exercer seus mandatos a partir de 1º de janeiro de 2025.

Na oportunidade lideranças locais, familiares e apoiadores dos eleitos, estiveram presentes para celebrar o momento histórico para a política do município.

Durante seu pronunciamento Marciano Macedo, agradeceu a todos os votos obtidos na última eleição, oportunidade em que também pontuou as primeiras ações a serem implantadas na sua futura gestão a partir de janeiro de 2025, a exemplo da saúde que terá toda uma atenção especial, sobretudo com a missão de implantar o serviço de atendimento médico todos os dias no município, além de adotar soluções quanto a situação hídrica, que ocasiona problema histórico de abastecimento de água na zona rural do município, reafirmando seu compromisso em mudar a realidade de Aroeiras do Itaim.

Zênio Neves, eleito vice-prefeito, ressaltou que o momento é histórico, desejado há bastante tempo, pois sua luta na política já vem de muito tempo, tendo juntamente com Marciano Macedo conseguido vencer as eleições municipais e levar esperança a população de Aroeiras do Itaim, estando pronto para constribuir ainda mais com melhorias para o município.

Além de Marciano Macedo e Zênio Neves, foram diplomados os nove vereadores eleitos que irão compor a Câmara Municipal de Aroeiras do Itaim a partir de 2025, sendo eles; Zenim, Mamô, Manim de Silvia, Lucielton, Louro Pio, Zoneide Macedo, Chagas, Zé Galego, Chico de Mundico. Suplentes diplomados: Gerson Moura (MDB), Justino Holanda (PSD), Oliveira (PSD) e Edilson Teixeira (PT).

Em eleição histórica Marciano Macedo e Zênio Neves foram eleitos com 2.211 votos, vencendo o grupo da situação que há duas décadas vinha a frente no comando do município.

VEJA TAMBÉM

© Copyright 2022 – Todos os direitos reservados – Portal Notícia em Pauta | Rua Cel. Antônio Rodrigues 478 Centro Picos – Piauí – Fone: (89) 99937-2727