A Justiça Eleitoral da 10ª zona diplomou na noite desta sexta-feira 13 de dezembro, o prefeito eleito em 6 de outubro, pelo Progressistas, Dr. Clayton Barros, o vice-prefeito Paulo Roberto, vereadores eleitos e suplentes do município de Paquetá do Piauí.
A solenidade foi realizada no Auditório do Fórum da Comarca de Picos e contou com a presença do Desembargador Agrimar Rodrigues e e demais autoridades, lideranças políticas e apoiadores.
O Juiz titular da 10º zona eleitoral, Dr. Adelmar de Sousa Martins enfatizou a importância do ato de diplomação, parabenizou os representantes eleitos dos poderes executivo e legislativo e agradeceu aos servidores da Justiça Eleitoral.
Reeleito, Dr. Clayton Barros expressou gratidão aos paquetaenses pela confiança expressada nas urnas para mais um mandato no município.
“Muito feliz e honrado em ser diplomado como prefeito eleito de Paquetá. Ao meu lado, minha esposa, Elayne Sa, e minha filha, Maria Júlia, compartilho este momento especial com meu vice, Paulo Roberto, e os amigos e vereadores eleitos.
Quero expressar minha profunda gratidão a todos que confiaram em mim. Esta conquista não é apenas minha, mas de todos vocês. Prometo que continuarei me dedicando intensamente, trabalhando duro para trazer melhorias para nosso querido município. Juntos, faremos de Paquetá um lugar ainda melhor para todos”, frisou o prefeito Dr. Clayton Barros durante pronunciamento.
Paulo Roberto Portela, eleito vice-prefeito ressaltou seu compromisso para o trabalho, numa gestão de parceria e em conjunto, em prol da população de Paquetá.
Foram diplomados além de Dr. Clayton Barros e Paulo Roberto, os vereadores: Gdson Gonçalves, Raiane Monteiro, Daniel Moura, Carlim de Lima Santos, Mariana Portela, Zé Nilson, Cícero de Justino. Suplentes de vereadores também receberam o documento da Justiça Eleitoral.
Dr. Clayton Barros e Paulo Roberto foram eleitos com 2.204 votos, pelo grupo da situação no município.