PUBLICIDADE

DESDOBRAMENTOS DO CRIME

Caso Flávia Wanzeler: preso sorriu após tiro e disse que era ‘efeito colateral’

Segundo Baretta, Biel foi o autor do disparo que matou a estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler, de 23 anos.
32357bb8-2506-4001-b42e-b351dae7d4ef-d2663106-f937-4235-82ed-e1c516ca07c5

O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o ‘Baretta’, informou em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte que o criminoso identificado como Francisco Emanoel dos Santos Gomes, de 22 anos, mais conhecido como ‘Biel’ estava no salão de beleza mudando a cor do cabelo, quando foi preso ontem pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí. 

Segundo Baretta, Biel foi o autor do disparo que matou a estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler, de 23 anos, durante um latrocínio na avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina. “Desde o momento que tomamos conhecimento do fato delituoso começamos os levantamentos com nosso plantão de atendimento de local de crime. Liguei imediatamente para o delegado responsável pela Delegacia de Homicídios Leste que se fez presente com a equipe dele, todo o aparato da Polícia Civil, Polícia Militar com sua inteligência, setores de investigação e ontem foram conduzidos pessoas para cá. As pessoas aqui trazidas prestaram as informações, inclusive um adolescente que foi conduzido e ouvido que foi quem participou do assalto ao carro no dia 11 de janeiro no bairro Real Copagre, esse adolescente foi ouvido prestou informações excelentes inclusive foi encaminhado para a Delegacia do Menor Infrator”, detalhou. 

Depois disso as investigações não pararam, foram feitas diligências na cidade de Caxias, onde lá o Biel tinha empreendido fuga com a mulher, lá quando ele foi abordado pelo pessoal da Polícia Militar e da nossa inteligência ele estava no salão de beleza pintando o cabelo, quer dizer é um verdadeiro camaleão esse criminoso inclusive responde a vários crimes e permanece solto e daí foi conduzido, foram feitas novas diligências e capturados o ‘Ceará’ e o ‘Macapá’. Esses indivíduos foram presos e autuados em flagrante porque a conduta deles está devidamente individualizada, o Ceará juntamente com o Biel foram os que fizeram a abordagem, o Biel efetuou os disparos com a arma revolver calibre 38, inclusive o Ceará durante o depoimento disse que questionou o Biel porque ele tinha feito o disparo e ele ficou sorrindo e dizendo que aquilo era apenas um efeito colateral”, disse o delegado. 

Veja a entrevista completa:

Fonte: MeioNorte

VEJA TAMBÉM

© Copyright 2022 – Todos os direitos reservados – Portal Notícia em Pauta | Rua Cel. Antônio Rodrigues 478 Centro Picos – Piauí – Fone: (89) 99937-2727

Portal Notícia em Pauta
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.