PUBLICIDADE

PICOS

Deputado Thales Coelho confia em “sentimento de mudança” para vitória de Pablo Santos em Picos

Screenshot
Screenshot

As eleições 2024 na cidade de Picos promete ser uma das mais acirradas no interior piauiense durante o próximo pleito eleitoral. A “cidade modelo”, como também é conhecida, é gerida pelo prefeito Gil Paraibano (Progressistas). Entretanto, a depender do deputado estadual Dr. Thales Coelho (Progressistas), o atual gestor picoense deverá dar lugar a outro postulante ao cargo, o pré-candidato Pablo Santos (MDB).

Ao O Dia, Dr. Thales ressaltou que o aliado está bem avaliado na cidade, e por isso, há chances de sair vitorioso nas eleições deste ano. Além disso, ele avaliou que há o “sentimento de mudança” por parte dos cidadãos picoenses.

“Picos, como uma das maiores cidades do Piauí, possui um sentimento de mudança. Dr. Pablo Santos é um jovem atuante na cidade, trazendo vários projetos e desenvolvimento e isso a população está vendo esse retorno”, disse Dr. Thales Coelho.

Questionado se o nome de Pablo Santos está sendo aceito pelo eleitorado de Picos, Coelho apenas relatou que a população está “cansada” da atual gestão, e por isso deverá optar pelo nome de Pablo Santos como futuro gestor Executivo da cidade.

“A gente teve uma administração que o povo não gostou do atual prefeito. Pablo é uma pessoa que tem familiares de lá, um jovem, um dos mais votados na cidade, e o sentimento de mudança mesmo prevalece em Picos. A cidade quer um jovem que trabalhe. Picos cansou dessa administração que está”, destacou o parlamentar.

Apoios a Pablo Santos em Picos

Além de Dr. Thales, Pablo Santos conta ainda com o apoio de mais três deputados picoenses, entre eles: Severo Eulálio (MDB), Nerinho (PT), que indicado pela atual vice-prefeita rompeu com a gestão, e Coronel Carlos Augusto (MDB). Ao lado de Gil Paraibano ficará apenas o filho, deputado Aldo Gil (PP).

Dr. Thales mais recentemente vem fazendo fortes acenos a base governista, e por isso é ventilado que ele deverá deixar o reduto do Progressistas para uma eventual filiação ao MDB. Entretanto, a saída da atual sigla da oposição é inviável, já que a janela partidária para deputados está fechada. A expectativa é que em 2026, ano da eleição, Dr. Thales assine de fato a ficha de filiação na sigla emedebista.

Fonte: Portal O Dia

VEJA TAMBÉM

© Copyright 2022 – Todos os direitos reservados – Portal Notícia em Pauta | Rua Cel. Antônio Rodrigues 478 Centro Picos – Piauí – Fone: (89) 99937-2727