PUBLICIDADE

VIOLÊNCIA

Em Teresina estudante de 17 anos é morto com 5 disparos de arma de fogo em escola na zona leste

size_960_16_9_arma23-1900x900_c

Um aluno foi morto na noite desta segunda-feira (06) na Escola Antônio Tarcísio, no Conjunto Santa Bárbara, zona Leste de Teresina. Marcos Vinícius da Costa Barros, de 17 anos, foi morto no pátio da unidade escolar após ser atingido por cinco disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram o braço esquerdo, a região da cintura e as nádegas. O Samu foi chamado mas a vítima morreu no local. 

De acordo com informações repassadas pelo subtenente Ivan Rodrigues, do 5° Batalhão da Polícia Militar, dois homens em uma moto teriam invadido a escola após a abertura dos portões para a saída de professores e alunos. Nesse momento, os criminosos entraram com a motocicleta, encontraram a vítima no pátio da unidade e efetuaram seis tiros, cinco teriam atingido Marcos. 

Quando deixavam o local do crime, os bandidos ainda pararam em frente a Escola e efetuaram dois tiros para o alto.

“Na hora dos disparos, as pessoas se espalharam e tentaram se proteger, todas com medo. Por isso não conseguiram visualizar muito bem os atiradores. O agente de portaria também não conseguiu dar detalhes dos suspeitos, ele teria aberto os portões para a saída dos alunos e depois entrou na escola para apagar luzes da unidade” conta o subtenente Ivan Rodrigues. 

O diretor da unidade ligou para o 190 às 20h40, viaturas do Rone atenderam a ocorrência e isolaram o local. 

“Os policiais isolaram a cena do crime e acionaram o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP. Acompanharam a chegada da perícia e do IML e a retirada do corpo da vítima. Agora as investigações ficam a cargo da Polícia Civil” reforça o subtenente.

Apesar de muito assustados, os demais alunos e os professores que estavam na unidade escolar não ficaram feridos. 

Fonte: Cidade Verde

VEJA TAMBÉM

© Copyright 2022 – Todos os direitos reservados – Portal Notícia em Pauta | Rua Cel. Antônio Rodrigues 478 Centro Picos – Piauí – Fone: (89) 99937-2727