A estudante de Direito, Victoria Aparecida Soares Batista, de 23 anos, está neste momento prestando depoimento sobre as agressões sofridas pelo namorado Matheus Victor da Silva Alencar. O crime está sendo investigado pela Delegacia da Mulher Sudeste.
A vítima registrou Boletim de Ocorrência afirmando que foi agredida pelo empresário Matheus Victor da Silva Alencar com quem namorava. Pelas redes sociais a jovem postou fotos da agressão e até mesmo um vídeo mostrando mensagens do empresário sobre o ocorrido. Os dois estavam juntos há sete meses.
Quando registrou o B.O. a estudante informou que a agressão ocorreu na quarta-feira (10) quando o empresário foi até o seu apartamento, localizado no bairro São João, na zona Leste, arrombou a porta e a agrediu.
Ela divulgou nas redes sociais fotos com o rosto sangrando e da marca dos seus cílios presos em uma porta.
A jovem também publicou nas redes sociais uma série de mensagens que teriam sido enviadas por Matheus Victor, onde ele pede perdão e afirma que ama a jovem. Ele ainda pede que ela atenda as ligações e afirma que “fez sem querer”.
Nas redes sociais ela relatou ainda que já tinha registrado outro Boletim de Ocorrência por lesão corporal, inclusive com realização de exames periciais, por uma agressão que teria ocorrido no dia 2 de abril deste ano, após uma crise de ciúmes do empresário, mas acabou retomando o relacionamento.
Com a nova agressão, a jovem decidiu denunciar o caso nas redes sociais.
Fonte: Cidadeverde.com