A 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), prendeu um homem, identificado pelas iniciais J.C.B.S, suspeito de tráfico de drogas na cidade de Picos, na tarde de terça-feira (1º). A ação ocorreu durante patrulhamento ostensivo na região.
O suspeito utilizava um colete de mototáxi sem registro. Segundo seu próprio relato à polícia, ele se passava por mototaxista para despistar as autoridades e facilitar a entrega de entorpecentes.
Segundo informações da PM, a equipe avistou um homem parado em uma motocicleta em uma estrada vicinal. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou se livrar de uma pequena bolsa, ligou a moto e tentou fugir, mas foi interceptado.
Durante a abordagem, os agentes encontraram 10 invólucros de substância análoga à cocaína no bolso de sua bermuda. Na bolsa que ele havia descartado, foram localizados mais 30 invólucros da mesma substância. Além disso, com o suspeito foram apreendidos R$ 1.103 em espécie, um celular iPhone 11 e uma motocicleta Honda Bros 160, de cor vermelha.
Diante dos fatos, o suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Picos para os procedimentos cabíveis. O suspeito já tinha três passagens por tráfico.
Fonte: Meio News