Um homem identificado por Djennandes Reulson de Sousa Ferreira, de 43 anos, efetuou disparos de arma de fogo, pulou da sacada de um prédio e acabou morto. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira, 03 de março, na cidade de Campo Grande do Piauí, e deixou a população assustada.
Segundo informações de populares, Djim, como era mais conhecido, teria tido um surto psicótico. Ele subiu no primeiro andar do prédio de um posto de combustíveis – Posto Central – onde ele tem uma lanchonete. De lá, armado com uma pistola calibre 380, o homem efetuou os disparos. Os tiros não atingiram a ninguém.
Populares que estavam nas proximidades relataram ter ouvido gritos e depois o barulho dos tiros.
Segundo informações da Polícia Militar, a arma utilizada por Djim caiu no pátio do posto, ele pulou da sacada para pegar e acabou se machucando e fraturando uma perna. O homem foi socorrido por uma ambulância do município de Campo Grande do Piauí e levado ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
O estado de saúde de Djim era grave. Ele não resistiu as complicações causadas pela queda e acabou falecendo na madrugada deste sábado, 04 de março, no Hospital.
O sargento Campos, comandante do GPM de Campo Grande, relatou que tomou conhecimento sobre os disparos de arma de fogo por volta das 20h40, e ainda sem saber detalhes do ocorrido, solicitou reforço da Força Tática de Fronteiras e dos Grupamentos de São Julião, Vila Nova e Alagoinha.
Ao chegar no local, a PM averiguou o ocorrido e constatou que o autor dos disparos já havia sido socorrido. A arma utilizada havia sido guardada por um filho de Djim, um menor de idade, na casa de um parente. A PM localizou o menor, que apontou o local onde estava a pistola. A arma foi apreendida e conduzida junto com o menor e familiares para a Central de Flagrantes em Picos.
Djennandes Reulson de Sousa Ferreira, o Djim, tem origens familiares em Campo Grande do Piauí, mas residia em outro estado. Ele havia chegado recentemente em Campo Grande, alugado um ponto comercial no Posto Central e montado uma lanchonete.
Segundo informe divulgado pela família, o corpo será velado no KM 80, município de Campo Grande do Piauí.
Fonte: CidadesnaNet