O médico Antônio Lucélio de Carvalho Monteiro, de 41 anos, morreu afogado no fim da tarde desta segunda-feira (29) na praia de Barra Grande, em Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.
De acordo com testemunhas, o médico, natural de Picos, entrou no mar nas proximidades de um restaurante e não conseguiu retornar. Populares acionaram as autoridades, que iniciaram as buscas imediatamente. Antônio Lucélio estava a passeio no litoral piauiense com a esposa há alguns dias.
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo de Lucélio Monteiro foi encontrado cerca de 3 km do ponto onde havia desaparecido, já sem vida, em direção ao Pontal da Barra. O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para realizar os procedimentos e a remoção.
A área foi isolada até a conclusão do trabalho da perícia. O corpo foi encaminhado ao IML de Parnaíba, onde deve passar por exames cadavéricos.
Velório
O corpo de Antônio Lucélio de Carvalho Monteiro deverá chegar ao município de Picos por volta das 13h desta terça-feira (30). O velório ocorrerá no São Funerário Santa Ana, nas proximidades do Hospital Regional Justino Luz.
Antônio Lucélio é filho da professora Lúcia Monteiro e sobrinho do ex-vereador de Picos, Dedé Monteiro.
Fonte: Cidade Verde