Uma mulher identificada como Maria Clidenei Santos Alves, de 52 anos, foi brutalmente assassinada a golpes de faca e teve a casa incendiada, na manhã desta terça-feira (25), na cidade de Dom Expedito Lopes, ao Sul do Piauí. A informação foi confirmada pela delegada Francineide Fontes.

As informações iniciais são de que o principal suspeito é o ex-companheiro da mulher. O crime foi cometido na frente da filha da vítima. Após golpeá-la várias vezes com faca, ele ateou fogo na residência, e, posteriormente fugiu.
Segundo a polícia, o casal encontrava-se separado e já possuía um histórico de conflitos no relacionamento. Na manhã de hoje, o homem foi até a casa onde a vítima estava. Ela acabou sendo surpreendida e atacada com vários golpes de faca. Após cometer o crime, ele fugiu em direção à área de mata próxima.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para os trabalhos da perícia criminal. A motivação do crime ainda é desconhecida. As equipes seguem em diligências na tentativa de localizar e prender o autor do crime; o caso segue sob investigação da Polícia Civil do Piauí.
Fonte: Portal A10+



