PUBLICIDADE

POLÍCIA

Mulher que ficou desaparecida por mais de 36 horas revela à polícia que foi sequestrada e agredida em Picos

squestro-picos-780x470.jpg

Após mais de 36 horas desaparecida, Rosana Oliveira, de 37 anos, foi encontrada na manhã de sábado, 14 de setembro, em Picos. Ela foi localizada com hematomas nos olhos e um ferimento na boca, sendo levada ao Hospital Regional Justino Luz para receber atendimento médico.

(Foto: Reprodução/RedesSociais)

De acordo com o relato da vítima à Polícia Civil, Rosana foi sequestrada na noite de quinta-feira, 12 de setembro, nas proximidades de sua residência, no bairro Canto da Várzea. Segundo a vítima, ela foi levada para um loteamento no bairro Conduru, onde foi mantida refém. Durante o período em que esteve desaparecida, Rosana afirmou que os sequestradores colocaram um capuz em sua cabeça e que ela ouvia vozes masculinas e femininas, mas não conseguiu identificar quantas pessoas estavam envolvidas.

A delegada Robiane Nunes, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Grupos Vulneráveis de Picos, informou que a vítima foi agredida com um objeto semelhante a uma barra de ferro. Rosana relatou que os agressores a liberaram depois de receberem uma ligação, acreditando que a polícia estava se aproximando.

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os responsáveis pelo sequestro e agressão, mas até o momento não há informações sobre os autores.

Fonte: RiachãoNet

VEJA TAMBÉM

© Copyright 2022 – Todos os direitos reservados – Portal Notícia em Pauta | Rua Cel. Antônio Rodrigues 478 Centro Picos – Piauí – Fone: (89) 99937-2727