Um dos mais bem votados para Assembleia Legislativa, o deputado estadual eleito Dr. Thales Coelho foi o mais bem votado da chapa do PP e nesta quinta-feira, 13, em entrevista à TV Jornal disse que vai retribuir a votação recebida com muito trabalho.
Novo na política estadual, mais conhecido na região de Picos, ele disse que a sua votação é o compromisso. “A política é dinâmica e a votação expressiva foi o compromisso. O candidato precisa ter compromisso, credibilidade, honestidade e minha base foi isso, sempre falando a verdade e sendo honesto com o povo e graças a Deus, o povo me retribuiu com uma votação boa”, disse.
Dr. Thales disse que entrou na política para trabalhar e desde criança tinha a missão de cuidar das pessoas como médico e cirurgião. “Cuido das pessoas porque gosto e entrei na vida pública para cuidar mais ainda”, disse, informando que foi prefeito em Paquetá, foi reeleito com quase 80% do eleitorado do município.
“Tenho certeza de que trabalhamos muito por Paquetá e o povo reconheceu e na Assembleia não será diferente. Quero trabalhar para o povo do Piauí e principalmente na área da saúde, vejo que o Piauí tem uma decadência nessa área. Vou focar na saúde e também trabalhar por segurança e educação”, disse, afirmando que tem quase certeza de que o povo do Piauí não vai ficar decepcionado com a sua atuação na Assembleia.
“Não serei oposição ao piauiense”
O deputado eleito disse que foi oposição na eleição, com apoio a Sílvio Mendes, Joel Rodrigues, Iracema Portella. “Somos do grupo do ministro Ciro Nogueira. Mas a gente quer trabalhar pelo nosso estado. Dr. Thales não será oposição ao piauiense. Sou a favor do Piauí e desejo boa sorte ao governador eleito Rafael Fonteles e o que for bom para o Piauí, estarei junto e o que for ruim, serei oposição. Jamais trabalharei para atrapalhar a administração de Rafael Fonteles”, disse, enfatizando que o grupo de deputados Progressistas estará alinhado em projetos bons para o estado.
Ele reconheceu o trabalho do ministro Ciro Nogueira, que trabalhou pelo Piauí e disse que neste segundo turno apoia a reeleição de Jair Bolsonaro. “Sou do partido do ministro Ciro Nogueira, acompanho os passos do senador, pois o presidente trouxe muitas melhorias para o Piauí e para o Brasil”, afirmou.
O deputado que obteve mais de 57 mil votos agradeceu ao Piauí e garantiu que vai honrar cada eleitor, vai trabalhar pelo Piauí. “Tenho garra e compromisso e não vou parar de trabalhar pelo Piauí”, disse.
Fonte: MeioNorte