PUBLICIDADE

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Pais são suspeitos de acobertar estupro de filha de 13 anos grávida no Piauí

conversao-flagrante-preventiva

A Justiça do Piauí decretou a prisão preventiva do pai, da mãe e do primo de uma adolescente de 13 anos, grávida de 7 meses, suspeitos de estupro de vulnerável. O trio teria apoiado e acobertado o crime contra a menina.

O que aconteceu?

A adolescente se relacionava com o primo da mãe, e acabou engravidando. Conforme relatórios do conselho tutelar, os pais dela teriam apoiado o relacionamento.

A adolescente teria sido levada pelos pais, de Colônia do Gurgueia (PI), onde residem, para outro município, a fim de fazer o pré-natal sem levantar suspeitas de vizinhos ou autoridades.

Prisão

A Promotoria de Justiça protocolou o pedido de prisão preventiva dos três familiares junto à Central de Inquéritos e Audiências de Custódia de Floriano, no dia 29 de maio, mesma data em que foi decretada a prisão. Os mandados foram cumpridos em Canto do Buriti, pela Delegacia de Polícia Civil do município, no último domingo (1), local para onde a adolescente foi levada em trabalho de parto.

Fonte: Meio News

VEJA TAMBÉM

© Copyright 2022 – Todos os direitos reservados – Portal Notícia em Pauta | Rua Cel. Antônio Rodrigues 478 Centro Picos – Piauí – Fone: (89) 99937-2727

Portal Notícia em Pauta
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.