PUBLICIDADE

POLÍCIA

Pistoleiro morre em confronto com a PM durante ação na zona rural de Sussuapara

arma-e-municoes-apreendidas--5a3b384987e7bd9a

Um homem identificado como Arthur Vicente de Carvalho, de 27 anos, morreu durante um confronto com equipes da Polícia Militar do Piauí (PMPI) na manhã deste sábado (25). A ação ocorreu no povoado Santa Luzia, zona rural de Sussuapara, região de Picos.

(Foto: Reprodução)

De acordo com a Polícia Militar, a operação foi deflagrada após o serviço de inteligência identificar que Arthur Vicente e outros suspeitos estariam com uma motocicleta furtada na cidade de Curral Novo. Ao chegar à residência indicada, os policiais foram recebidos a tiros por Arthur, que tentou fugir pelos fundos do imóvel.

(Motocicletas apreendidas em ação policial (Fotos: Reprodução/ PMPI)

Os agentes reagiram e o suspeito, conhecido como “Arthur vaqueiro”, acabou sendo atingido. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional local, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a operação, outros dois suspeitos foram detidos: J. R. N. B., de 25 anos, natural de Picos, e um adolescente de 15 anos. Foram apreendidas duas motocicletas com registro de roubo ou furto, uma Honda POP 110i furtada em Curral Novo e uma Honda CG 150 com sinais de adulteração. Também foram recolhidos um revólver calibre .38, três estojos deflagrados e duas munições intactas.

(Foto: Reprodução)

Extensa ficha criminal

Arthur Vicente possuía ampla ficha criminal, com registros por furto, roubo, tráfico de drogas e outros delitos. Ele atuava como pistoleiro e seria integrante de uma associação criminosa com atuação nos estados do Piauí, Pernambuco e Goiás, envolvida em homicídios e roubos.

Todo o material apreendido e os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Picos, para subsidiar os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Meio News

VEJA TAMBÉM

© Copyright 2022 – Todos os direitos reservados – Portal Notícia em Pauta | Rua Cel. Antônio Rodrigues 478 Centro Picos – Piauí – Fone: (89) 99937-2727