PUBLICIDADE

POLÍCIA FAZ BUSCAS

Secretaria de Segurança divulga foto do suspeito de causar acidente que matou três pessoas em Teresina

secretaria-de-seguranca-divulga-foto-do-suspeito-de-causar-acidente-que-matou-tres-pessoas-em-teresina-00518d62-9798-41af-8f24-6caee02400db.jpg

A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) divulgou, nesta segunda-feira (4), a foto do homem suspeito de provocar um grave acidente de trânsito na noite da última sexta-feira (1º), no cruzamento das avenidas Gil Martins e Barão de Castelo Branco, no bairro Três Andares, zona Sul de Teresina.

Foto: Divulgação/SSP-PI

O suspeito foi identificado como Raimundo Nonato da Conceição Morais, de 40 anos, natural do estado de São Paulo. De acordo com as investigações, ele conduzia um veículo modelo Pajero quando avançou o sinal vermelho e colidiu violentamente com outro carro onde estavam seis pessoas.

Com o impacto, três ocupantes do veículo morreram na hora e outras três pessoas ficaram feridas, sendo uma delas em estado grave. Após a colisão, Raimundo Nonato fugiu do local a pé, sem prestar socorro às vítimas.

A SSP-PI está em busca do suspeito e solicita o apoio da população para localizá-lo. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones (86) 99423-9150 ou 190.

QUEM ERAM AS VÍTIMAS?

As vítimas do grave acidente foram identificadas. Tratam-se de Jardyel de Abreu Pessoa, Wesley Moura e Debora Mavy de Abreu Ramos. Wesley Moura era assessor de comunicação da vereadora teresinense, Ana Fidelis. Além dele, Jardyel era esposo de Diana Abreu, também uma das assessoras da parlamentar. A prefeitura de Monsenhor Gil emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido.

Fonte: Meio News

VEJA TAMBÉM

© Copyright 2022 – Todos os direitos reservados – Portal Notícia em Pauta | Rua Cel. Antônio Rodrigues 478 Centro Picos – Piauí – Fone: (89) 99937-2727