PUBLICIDADE

Em meio à inflação, donos de supermercados querem ouvir presidenciáveis

Depois de receber Bolsonaro em um evento de supermercados no primeiro semestre e ouvir dele um pedido para segurar os preços da cesta básica, empresários do varejo agora querem conversar com os outros candidatos à Presidência.

A Abras (associação que reúne os varejistas) e o Instituto Unidos Brasil, presidido por Nabil Sahyoun, da Alshop (de lojistas de shoppings), enviaram convites ao próprio Bolsonaro, além de Lula, Ciro Gomes e Simone Tebet para uma rodada de sabatinas sobre as propostas para o próximo governo. Apenas Ciro e Tebet deram resposta, segundo Sahyoun.

O evento está marcado para acontecer junto com a convenção anual da Abras, que deve reunir cerca de 1.200 supermercadistas, nos dias 19 e 20 de setembro, em Campinas (SP).

A expectativa é que a inflação tenha destaque na pauta, mas não na forma de pedidos para comprometer a margem de lucro dos varejistas, como sugeriu o presidente. A ideia da Abras para conter a disparada dos alimentos, era frear a tabela de preços com os repasses vindos da indústria.

Fonte: Folhapress (Joana Cunha)

VEJA TAMBÉM

© Copyright 2022 – Todos os direitos reservados – Portal Notícia em Pauta | Rua Cel. Antônio Rodrigues 478 Centro Picos – Piauí – Fone: (89) 99937-2727

Portal Notícia em Pauta
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.