PUBLICIDADE

COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

Secretário Marcelo Nolleto promete comunicação digital no governo

marcelo_noleto_5619531ddb

O atual secretário de Governo do Estado e futuro gestor da Comunicação, Marcelo Nolleto, comentou as mudanças feitas na reforma administrativa que o governador Rafael Fonteles está fazendo neste mês de março. Ele disse que foram modificações pontuais feitas para “melhorar ainda mais o que já estava bom”. 

Sobre a pasta que vai assumir, a futura Secretaria de Comunicação, hoje com status de Coordenadoria gerida pelo jornalista Mussoline Guedes, Nolleto afirmou que o desejo do governador nesta mudança é dar uma nova roupagem. 

Marcelo Nolleto (Foto: Reprodução)

“No mundo todo, a comunicação sempre foi e é uma pasta importante de qualquer governo, e em tempos de mídias digitais, em tempo de comunicação na palma da mão, ganha ainda uma relevância maior. Considerando toda essa dinâmica da comunicação moderna. E o secretário Mussoline, coordenador que é um grande amigo, muito competente, estou me somando a ele para que a gente passe, a partir de abril, a cuidar dessa comunicação do governo, aumentando essa conexão do governo com o povo, do povo com o governo, porque o povo precisa constantemente, permanentemente, estar ciente daquilo que o governo está fazendo pra modificar e pra melhorar suas vidas. Então essa esse desafio constante e permanente”, explicou Nolleto. 

Ele disse que dar notoriedade dos gestores nas redes sociais é uma das propostas para melhorar a comunicação com a população. 

“Hoje, cada persona, cada personagem, cada gestor possui as suas redes pessoais, como cada cidadão costuma ter as suas, e o gestor público ganha essa notoriedade. Então naturalmente que nós vamos apostar muito no crescimento dessas pessoas, que estão como gestores. O governador foi eleito pelo povo, mas tem os seus braços, que são os secretários escolhidos por ele, para ajudá-lo nessa nessas missões e certamente nós estaremos atentos para que cada um em sua pasta, em sua área, possa da melhor forma a prestar esclarecimentos, estar conectado com as pessoas, para que as pessoas possam compreender quais são as melhorias na educação, na saúde, na segurança. Quando eu falo as pessoas, são todos os piauienses nos mais diversos rincões desse estado, pra que eles possam incluir no seu bate-papo, na rua, essas pautas que interessam a vida do povo do Piauí”, destacou. 

Confira a reportagem

Fonte: Cidade Verde

VEJA TAMBÉM

© Copyright 2022 – Todos os direitos reservados – Portal Notícia em Pauta | Rua Cel. Antônio Rodrigues 478 Centro Picos – Piauí – Fone: (89) 99937-2727